Alecsandro cobra união e trabalho duro para Flamengo reagir no Brasileirão
O atacante Alecsandro afirmou nesta sexta-feira, 23 de maio de 2014, que o momento do Flamengo exige maior cobrança interna e concentração, sem promessas públicas de resultados. A declaração foi dada durante entrevista no Centro de Treinamento do clube, no Rio de Janeiro.
“Não é hora de prometer nada. Precisamos nos fechar ainda mais, somos um grupo muito unido. É momento de cobrar mais internamente; lá na frente poderemos respirar”, destacou o jogador.
Alecsandro lembrou que o técnico Ney Franco assumiu o comando há pouco tempo e, por isso, a fase de adaptação ainda está em curso. Mesmo assim, o atacante garante que o elenco rubro-negro tem qualidade para brigar na parte de cima da tabela.
“Se fizermos um raio-X dos 20 clubes da Série A, dificilmente haverá grande diferença na qualidade de jogadores e treinadores. No futebol às vezes as coisas não encaixam, e estamos no segundo jogo com o novo treinador. Pelo que representa, o Flamengo tem de estar sempre brigando lá em cima”, completou.
Próximos jogos
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, 25 de maio, às 16h, contra o Santos, no Morumbi. Na quinta-feira seguinte, 29 de maio, o time retorna ao estádio paulista para enfrentar o Figueirense, às 19h30.
Com informações de Site Oficial do Clube

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



