Goleiro Cássio sofre pancada, deixa clássico Atlético-MG x Cruzeiro e é levado ao hospital
Atlético-MG e Cruzeiro empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (16), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo no estádio — marcado por lances polêmicos — teve como principal preocupação o estado de saúde do goleiro Cássio, da equipe celeste, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo após choque na cabeça.
Choque e atendimento médico
Aos 35 minutos da etapa inicial, Cássio dividiu uma bola aérea com o lateral-direito William e recebeu uma pancada na região craniana. O arqueiro foi atendido imediatamente no campo, apresentou tontura e chegou a cuspir sangue. Na sequência, foi substituído e encaminhado a um hospital para exames mais detalhados.
Bola na rede
Antes da saída do goleiro, o Cruzeiro abriu o placar com Matheus Pereira. O empate do Atlético veio no segundo tempo, quando Ruan Tressaldi aproveitou cobrança de escanteio e balançou as redes.
Expulsão de Kaio Jorge
A segunda etapa também reservou nova controvérsia. O atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, foi expulso após fazer gesto insinuando erro de arbitragem no lance que originou o escanteio do gol atleticano. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli tomou a decisão após consulta ao VAR.
Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto cada na classificação do Brasileirão.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






