CBF disponibiliza áudio do VAR sobre pênalti de Breno Bidon em Santos x Corinthians
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tornou público o diálogo entre o árbitro Flávio Rodrigues de Souza e a equipe do VAR no pênalti marcado contra o Corinthians na derrota por 3 a 1 para o Santos, na noite de quarta-feira (15), na Vila Belmiro.
O lance ocorreu em cobrança de escanteio a favor dos mandantes. De acordo com a gravação, o árbitro de campo foi chamado a revisar a jogada depois que o vídeo apontou que o meio-campista corinthiano Breno Bidon segurou a perna do volante santista Zé Rafael. Após analisar as imagens no monitor, Flávio confirmou a infração, aplicou cartão amarelo ao atleta alvinegro e assinalou a penalidade, convertida por Benjamín Rollheiser.
Trechos da comunicação
No material divulgado, a equipe de vídeo descreve o puxão e afirma que a bola seguiria em direção ao atacante atingido. O árbitro, que inicialmente não havia percebido a falta, visualiza a jogada em ângulos abertos e fechados antes de manter a marcação.
Mesmo com o resultado negativo, a diretoria do Corinthians descarta qualquer mudança no comando técnico. O clube entende que Dorival Júnior realiza bom trabalho, apesar da oscilação no Campeonato Brasileiro.
A partida, válida pela 30ª rodada, manteve o Santos em vantagem desde o primeiro tempo e encerrou-se com domínio santista no placar final.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






