CBF nega acusação de Gustavo Gómez sobre suposto desligamento do rádio de Wilton Pereira Sampaio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) saiu em defesa do árbitro Wilton Pereira Sampaio após a partida entre Flamengo e Palmeiras, disputada no último domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro e capitão palmeirense Gustavo Gómez afirmou que o juiz teria desligado o sistema de comunicação para conversar com ele durante o jogo. A entidade rebateu a fala do paraguaio.

Em nota encaminhada ao portal UOL, a CBF garantiu que “a comunicação não foi desligada em nenhum momento”. O órgão explicou ainda que os árbitros não têm permissão para manipular o equipamento de áudio. Segundo a confederação, a instalação e o acionamento do sistema ficam sob responsabilidade exclusiva de técnicos da empresa Hawk Eye, responsáveis pelo aparato eletrônico.

Gómez trouxe a denúncia na zona mista após a vitória rubro-negra, que reacendeu a disputa pelas primeiras posições da Série A. “Acho o Sampaio um bom árbitro, mas um dos mais soberbos do futebol mundial. Ele até fechou o microfone para falar besteira para mim”, declarou o defensor, sem revelar o conteúdo da conversa. “Eu tenho código de ética e não vou falar”, acrescentou.

Além de rebater a acusação, a CBF reiterou confiança nas decisões tomadas por Wilton Pereira Sampaio ao longo da partida realizada no Maracanã.

Com informações de Bolavip Brasil


Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posts Similares

Deixe uma resposta