CBF nega acusação de Gustavo Gómez sobre suposto desligamento do rádio de Wilton Pereira Sampaio
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) saiu em defesa do árbitro Wilton Pereira Sampaio após a partida entre Flamengo e Palmeiras, disputada no último domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro e capitão palmeirense Gustavo Gómez afirmou que o juiz teria desligado o sistema de comunicação para conversar com ele durante o jogo. A entidade rebateu a fala do paraguaio.
Em nota encaminhada ao portal UOL, a CBF garantiu que “a comunicação não foi desligada em nenhum momento”. O órgão explicou ainda que os árbitros não têm permissão para manipular o equipamento de áudio. Segundo a confederação, a instalação e o acionamento do sistema ficam sob responsabilidade exclusiva de técnicos da empresa Hawk Eye, responsáveis pelo aparato eletrônico.
Gómez trouxe a denúncia na zona mista após a vitória rubro-negra, que reacendeu a disputa pelas primeiras posições da Série A. “Acho o Sampaio um bom árbitro, mas um dos mais soberbos do futebol mundial. Ele até fechou o microfone para falar besteira para mim”, declarou o defensor, sem revelar o conteúdo da conversa. “Eu tenho código de ética e não vou falar”, acrescentou.
Além de rebater a acusação, a CBF reiterou confiança nas decisões tomadas por Wilton Pereira Sampaio ao longo da partida realizada no Maracanã.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






