Substituições tardias de Garro e Memphis marcam derrota do Corinthians para o Santos
O Corinthians foi superado pelo Santos por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (15), em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão Betano, disputado na Vila Belmiro, às 21h30. Auxiliar de Dorival Júnior, Lucas Silvestre comandou a equipe alvinegra devido à expulsão do treinador na rodada anterior e recebeu críticas pela demora em lançar os reforços Rodrigo Garro e Memphis Depay.
Como foi o jogo
Logo aos 4 minutos de jogo, Zé Rafael abriu o placar para o Santos. Ainda no primeiro tempo, Barreal ampliou a vantagem do time da casa. Na etapa final, Rollheiser converteu pênalti e marcou o terceiro do Peixe. O Corinthians descontou com Raniele, mas não teve forças para reagir.
Trocas criticadas pela torcida
Garro e Depay só foram acionados por Lucas Silvestre aos 22 minutos da segunda etapa, quando o Corinthians já perdia por dois gols. O camisa 10 entrou na vaga de Angileri, enquanto o argentino substituiu Maycon. A Fiel Torcida reclamou da escolha e da demora nas substituições, apontando leitura de jogo conservadora do auxiliar.
Próximo compromisso
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (data da 29ª rodada) para enfrentar o Atlético-MG, às 18h30, na Neo Química Arena. Já o Santos buscará manter o embalo fora de casa.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





