Denílson aponta erro de Wilton Pereira Sampaio e reclama de pênalti não marcado em Flamengo 3 x 2 Palmeiras

O comentarista Denílson condenou a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio no duelo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada no Maracanã e vencida pelo Rubro-Negro por 3 a 2, ocorreu em 20 de outubro de 2025 e ficou marcada por um lance controverso logo no início.

Com apenas três minutos de jogo, o palmeirense Gustavo Gómez caiu na área após contato com Jorginho. Wilton Pereira Sampaio mandou seguir, mas o zagueiro paraguaio e grande parte da equipe alviverde reclamaram de pênalti. A jogada continuou repercutindo nos programas esportivos e nas redes sociais.

Durante participação no programa Fechamento SporTV, Denílson afirmou que o lance foi claro:

“O movimento corporal do Jorginho é gritante. Ele vai com as duas mãos, perde o tempo da bola e empurra o Gustavo Gómez. Era pênalti. A partir desse momento, o árbitro se perdeu no primeiro tempo”, disse o ex-jogador.

Após a partida, Gustavo Gómez também criticou Wilton Pereira Sampaio, apontando o mesmo lance como decisivo para o resultado.

Próximos compromissos do Palmeiras

O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (23), quando encara a LDU no Estádio Casa Blanca, em Quito, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América. Pelo Brasileirão Betano, o time recebe o Cruzeiro no domingo (26), às 20h30, no Allianz Parque.

Com informações de BolaVip


Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posts Similares

Deixe uma resposta