Flamengo desembarca na Argentina, e Jorginho mira retorno em jogo que vale vaga na semifinal da Libertadores
A delegação do Flamengo chegou a Buenos Aires na noite desta terça-feira (23) para a partida decisiva contra o Estudiantes, marcada para quinta (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. O confronto define um lugar na semifinal da Conmebol Libertadores.
O grupo rubro-negro seguiu diretamente do aeroporto para um hotel em área isolada nos arredores da capital argentina. A distância afastou torcedores e garantiu ambiente tranquilo para o elenco, que terá a noite de terça e a manhã de quarta reservadas ao descanso. O último treino antes do jogo está previsto para a tarde de quarta, no CT do Defensa y Justicia.
Recuperado de um edema na coxa esquerda, Jorginho, ausente dos quatro compromissos anteriores, demonstrou ansiedade para voltar ao gramado. Em entrevista à FlaTV, o jogador afirmou:
“A gente sabe a importância do jogo e a minha expectativa pessoal é grande de poder voltar a campo. Foi um período longo fora, não estou acostumado com isso. Quero ajudar os companheiros, ajudar o Flamengo. Estamos confiantes no trabalho que vem sendo feito.”
O Flamengo entra em campo com vantagem: venceu o duelo de ida no Maracanã por 2 a 1 e precisa apenas do empate para avançar. A partida acontece fora de casa, mas o elenco aposta na consistência recente para confirmar a classificação.
Com informações de ge.globo.com

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





