Flamenguistas são retirados de área destinada ao Fortaleza na Arena Castelão
Torcedores do Flamengo que ocupavam setores reservados à torcida do Fortaleza foram retirados da Arena Castelão, em Fortaleza, na tarde deste sábado (25). A ação ocorreu antes do início da partida entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com a organização do jogo, os flamenguistas descumpriram recomendação do Ministério Público do Ceará, que proíbe a presença de torcedores visitantes em áreas exclusivas do time mandante. Identificados pelos seguranças do estádio, eles foram escoltados até o setor Superior Norte, espaço destinado oficialmente à torcida rubro-negra.
Na sexta-feira (24), o Fortaleza já havia reforçado nas redes sociais que cumpriria integralmente a orientação do Ministério Público. O clube informou que qualquer torcedor adversário encontrado em locais reservados ao mandante seria “imediatamente retirado” do espaço.
Para o confronto no Castelão, foram disponibilizados 58.399 ingressos, sendo pouco mais de 16,5% da carga total destinada aos visitantes. O jogo teve início com todos os setores liberados especificamente conforme a divisão previamente definida pela organização.
Com informações de ge.globo.com

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






