Leila Pereira ironiza Flamengo durante reunião na CBF sobre liga única
A criação de uma liga única no futebol brasileiro voltou a opor Palmeiras e Flamengo. Em reunião realizada nesta segunda-feira (6), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a presidente alviverde, Leila Pereira, criticou a postura do mandatário rubro-negro, Rodolfo Landim “Bap”, e ironizou as ambições do clube carioca. “Tem clubes que acham que…










