Bernardo Silva encerra passagem pelo Manchester City e descarta atuação no futebol brasileiro
Após nove temporadas defendendo o Manchester City, o meio-campista português Bernardo Silva confirmou sua saída do clube inglês, onde conquistou diversos títulos e se tornou um dos nomes mais importantes da recente história da equipe. Especulação sobre o Flamengo é descartada Nos últimos dias, circularam rumores de que o jogador poderia acertar com o Flamengo….










