Renê lamenta tropeço do Fluminense e atribui gol de Rayan a desvio no clássico com o Vasco

O lateral Renê, do Fluminense, lamentou a derrota por 2 a 0 para o Vasco, na noite de segunda-feira (20), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O resultado manteve o Tricolor distante da zona de classificação para competições internacionais, enquanto o Cruz-Maltino subiu para a oitava posição.

Questionado sobre o primeiro gol da partida, marcado pelo atacante Rayan, Renê creditou o lance a um desvio que tirou a chance de defesa do goleiro: “O Rayan foi feliz, a bola desviou. Foi um primeiro tempo bom da nossa equipe”, declarou.

O lateral afirmou que o elenco tricolor já analisa os erros cometidos no clássico. “Agora é ver o que erramos e focar no Brasileiro. Espero que aproveitemos melhor as oportunidades no reencontro (pela Copa Betano do Brasil)”, completou.

Elogios a Rayan

Rayan, de 18 anos, chegou ao 16º gol na temporada e recebeu elogios do meia Philippe Coutinho na zona mista. “Nossa joia. Fico muito feliz pelo que ele está vivendo, é um garoto do bem, trabalha para caramba e mantém os pés no chão”, disse o camisa 10 vascaíno.

O jovem atacante está no radar de clubes europeus e pode aparecer na lista do técnico Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira.

Visão de Fernando Diniz

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz valorizou a atuação vascaína e afirmou que partidas oficiais ajudam mais que treinamentos. “Para melhorar, o jogo é o melhor treino. Só no CT não adianta. O Barros só vai melhorar se tiver condição de errar”, comentou, sem perder o foco na evolução do elenco.

O próximo compromisso entre as equipes está marcado para 26 de outubro, pela Copa Betano do Brasil.

Com informações de Bolavip Brasil


Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posts Similares

Deixe uma resposta