Renê lamenta tropeço do Fluminense e atribui gol de Rayan a desvio no clássico com o Vasco
O lateral Renê, do Fluminense, lamentou a derrota por 2 a 0 para o Vasco, na noite de segunda-feira (20), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O resultado manteve o Tricolor distante da zona de classificação para competições internacionais, enquanto o Cruz-Maltino subiu para a oitava posição.
Questionado sobre o primeiro gol da partida, marcado pelo atacante Rayan, Renê creditou o lance a um desvio que tirou a chance de defesa do goleiro: “O Rayan foi feliz, a bola desviou. Foi um primeiro tempo bom da nossa equipe”, declarou.
O lateral afirmou que o elenco tricolor já analisa os erros cometidos no clássico. “Agora é ver o que erramos e focar no Brasileiro. Espero que aproveitemos melhor as oportunidades no reencontro (pela Copa Betano do Brasil)”, completou.
Elogios a Rayan
Rayan, de 18 anos, chegou ao 16º gol na temporada e recebeu elogios do meia Philippe Coutinho na zona mista. “Nossa joia. Fico muito feliz pelo que ele está vivendo, é um garoto do bem, trabalha para caramba e mantém os pés no chão”, disse o camisa 10 vascaíno.
O jovem atacante está no radar de clubes europeus e pode aparecer na lista do técnico Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira.
Visão de Fernando Diniz
Técnico do Fluminense, Fernando Diniz valorizou a atuação vascaína e afirmou que partidas oficiais ajudam mais que treinamentos. “Para melhorar, o jogo é o melhor treino. Só no CT não adianta. O Barros só vai melhorar se tiver condição de errar”, comentou, sem perder o foco na evolução do elenco.
O próximo compromisso entre as equipes está marcado para 26 de outubro, pela Copa Betano do Brasil.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






