Rincón e Thaciano reforçam o Santos; Vojvoda decide substituto de João Schmidt contra o Vitória
O técnico Juan Pablo Vojvoda terá dois retornos importantes na partida do Santos contra o Vitória, marcada para segunda-feira (20), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano.
Depois de sentir dores na panturrilha e ficar fora do clássico com o Corinthians, Tomás Rincón voltou aos treinos e foi liberado para a transição física. Thaciano, preservado no jogo anterior, também trabalhou normalmente e está à disposição da comissão técnica.
Sem João Schmidt, suspenso, Vojvoda ainda define quem assume a vaga no meio-campo. Willian Arão, Rincón e Victor Hugo disputam o posto. Arão ganhou minutos no triunfo por 3 a 1 sobre o Corinthians, recebeu elogios do treinador e pode aparecer entre os titulares. O volante, pressionado pelos seguidos problemas físicos, tem contrato até dezembro de 2026.
Outro retorno é o de Tiquinho Soares, que cumpriu suspensão, mas deve iniciar no banco de reservas. Neymar segue no departamento médico e não joga.
A atividade marcada para sábado (18) deve confirmar a escalação. Até o momento, a equipe provável do Santos tem Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón (Willian Arão ou Victor Hugo), Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guiherme e Lautaro Díaz.
O Alvinegro Praiano ocupa a 16ª colocação, com 31 pontos, apenas um acima do Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. O confronto direto vale alívio ou pressão extra na luta contra a degola.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





