Vojvoda admite queda em casa e mira recuperação do Santos contra o Botafogo
O técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu, em entrevista coletiva, a atuação abaixo do esperado do Santos na derrota por 1 a 0 para o Vitória, na noite de segunda-feira (20), na Vila Belmiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
“Vamos preparar o jogo contra o Botafogo. Confiar e acreditar. Reforçar o bom que fizemos e corrigir o ruim. A partir daí, vamos encontrar o caminho para a resposta que todos precisamos”, declarou o comandante santista ao projetar o confronto de domingo (26), novamente em casa.
Último compromisso das equipes
O revés diante dos baianos manteve o time paulista em momento instável na competição. Já o próximo adversário, o Botafogo, vem de vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, fora de casa, resultado obtido na rodada anterior.
No triunfo botafoguense, o atacante espanhol Chris Ramos marcou o segundo gol após receber nova oportunidade como titular. Ele substitui Arthur Cabral, que fraturou a mão direita e segue fora de ação.
Repercussão no Botafogo
Após o jogo em Fortaleza, Chris Ramos celebrou a chance aproveitada. “Estou feliz com o gol, mas, além dele, acho que é o trabalho duro da equipe. Estamos tentando, lutando a cada jogo para dar alegria aos nossos torcedores”, afirmou ao canal Premiere.
O técnico Davide Ancelotti também valorizou o resultado longe do Rio de Janeiro. “Quero parabenizar os jogadores pelo esforço de hoje. Ganhar aqui não é fácil. Para nós é uma vitória importante”, disse o treinador, que tem lidado com diversos desfalques nos últimos meses.
Com o duelo marcado para domingo, Santos e Botafogo intensificam a preparação em busca de pontos decisivos na reta final do Brasileirão.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





