Zaga reserva do Corinthians será titular contra o Atlético-MG; André Ramalho permanece fora
O Corinthians entrará em campo com mudanças no setor defensivo diante do Atlético-MG neste sábado (18), pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. Sem poder contar com André Ramalho, lesionado, e Gustavo Henrique, suspenso, o técnico Dorival Júnior recorrerá a uma dupla de zaga formada por João Pedro Tchoca e Cacá na Neo Química Arena.
Ramalho está na fase final de transição física, mas ainda não reúne condições de jogo. O zagueiro não atua desde 21 de setembro, quando o Timão enfrentou o Sport, no Recife. Já Gustavo Henrique cumpre suspensão automática.
Outra opção para o setor é Félix Torres, que voltou a treinar após a Data FIFA, mas não entra em campo há mais de dois meses e, por isso, deve iniciar no banco.
Além dos desfalques na defesa, o atacante Vitinho segue fora. Ele se recupera de cirurgia no joelho e continua sob cuidados do departamento médico.
Provável escalação
Com as ausências confirmadas, a formação mais provável do Corinthians é: Hugo Souza; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Cacá e Matheus Bidu; Maycon, Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
O Timão busca reação no campeonato após a derrota para o Santos no meio da semana. A equipe ocupa a 13ª posição, com 33 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






