Capitão do Bonsucesso elogia estrutura do Flamengo após jogo-treino e compara clube ao “Real Madrid do Brasil”

O Flamengo superou o Bonsucesso por 1 a 0, na manhã de sexta-feira (26), em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. O único gol da atividade foi marcado por Bruno Henrique, em cobrança de pênalti.

Experiência “marcante” para o adversário

Após a partida, o meio-campista Walney, capitão do Bonsucesso, classificou o encontro como um dos momentos mais importantes de sua carreira. Para o jogador, enfrentar o atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro representa chance rara para atletas de clubes com menor investimento no futebol carioca.

“Foi uma das melhores sensações. Todo mundo sonha um dia em jogar contra o Flamengo”, declarou.

Discurso de confiança antes da bola rolar

Segundo Walney, a preleção no vestiário do Bonsucesso reforçou a necessidade de atuar sem receio. A orientação do capitão foi para que a equipe repetisse no campo o que vinha treinando, aproveitando a vitrine para mostrar qualidade individual e coletiva.

Destaques rubro-negros

Mesmo ressaltando a força do elenco como um todo, o camisa 8 citou Pedro, Lorran e Jorginho como os que mais o impressionaram durante o jogo-treino. Lorran tenta ganhar espaço no grupo principal após retorno de empréstimo ao Pisa, da Itália.

Placar surpreendente

Walney admitiu que o resultado mínimo surpreendeu inclusive o Bonsucesso. De acordo com o capitão, a equipe conseguiu competir em vários momentos, criou chances de gol e saiu satisfeita com o desempenho.

Estrutura comparada à “Disney”

O jogador também destacou as instalações do CT rubro-negro. “A gente brincou que o Flamengo é o nosso Real Madrid do Brasil. A estrutura é fenomenal, campos e acessos impecáveis”, afirmou.

Reencontros e gestos de humildade

Formado nas categorias de base do Fluminense, Walney reencontrou Pedro e Ayrton Lucas, ex-companheiros em Xerém. O capitão ainda registrou foto com o atacante Wallace Yan, elogiado pela postura fora de campo.

Para o Bonsucesso, o duelo serviu de preparação antes da sequência na Copa Rio e na Série A2 do Campeonato Carioca.

Com informações de Eu sou Flamengo

Capitão do Bonsucesso elogia estrutura do Flamengo após jogo-treino e compara clube ao “Real Madrid do Brasil” - Imagem do artigo original

Imagem: Internet


Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posts Similares

Deixe uma resposta