Entrada dura de Lautaro Martínez em Laimer gera críticas à arbitragem em Argentina 2 x 0 Áustria
Lautaro Martínez protagonizou o lance mais polêmico da vitória da Argentina sobre a Áustria por 2 a 0, nesta segunda-feira (22), no AT&T Stadium, em Dallas. Aos olhos de torcedores e comentaristas, o árbitro deixou de aplicar cartão ao atacante após uma entrada forte no meio-campista Konrad Laimer.
Falta sem punição provoca reação nas redes
Imagens que circulam no X (ex-Twitter) mostram o momento em que o jogador da Internazionale atinge Laimer com o pé alto. Apesar da intensidade do choque, o juiz não advertiu o argentino nem com cartão amarelo. Internautas classificaram a decisão como “gravíssima” e questionaram a condução da partida.
Entre as manifestações, o perfil @CentralDoBrega escreveu que Martínez “deu um chute em Laimer e sequer levou amarelo”. Já @LdsMoises lembrou que “em todas as Copas a arbitragem é sempre uma mãe” para a seleção sul-americana.
Argentina mantém 100% no Grupo J
Com o resultado, a equipe dirigida por Lionel Scaloni soma novo triunfo e segue na liderança da chave. Um dia antes, o treinador elogiou Lionel Messi, destacando o esforço do camisa 10 nos treinos e descrevendo a convivência com o capitão como a de “um amigo, nos bons e maus momentos”.
Próximos compromissos do grupo
Pelo mesmo Grupo J, Jordânia e Argélia entram em campo às 0h (de Brasília) desta terça-feira (23) em Santa Clara, na Califórnia. O esloveno Slavko Vincic será o árbitro do confronto.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







