Flamengo oferece até R$ 1,8 milhão por mês e prepara oferta de 35 milhões de euros para contratar Danilo
O Flamengo intensificou as tratativas para tirar o volante Danilo Santos do Botafogo. Aos 25 anos, o jogador ficou fora das últimas partidas antes da paralisação do Brasileirão para não ultrapassar 12 jogos e manter a possibilidade de ser negociado.
Segundo apuração do RTI Esporte, o diretor rubro-negro José Boto manteve reuniões recentes com representantes do atleta e sinaliza uma proposta que pode chegar a 35 milhões de euros — 25 milhões de euros (cerca de R$ 147 milhões) fixos, mais 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 59 milhões) em bônus.
Além do valor de transferência, o clube da Gávea está disposto a incluir um dos maiores salários do elenco para convencer o meio-campista: entre R$ 1,5 milhão e R$ 1,8 milhão mensais, patamar semelhante ao recebido por Jorginho, Arrascaeta e Bruno Henrique.
Danilo ganhou projeção recente com convocações para a Seleção Brasileira, fator que elevou seu status no mercado. O Palmeiras também monitora a situação, mas o Flamengo saiu na frente nas conversas.
O Botafogo, dono de contrato com o jogador até meados de 2029, indica estar tranquilo com a situação e só cogita a venda mediante proposta considerada “robusta”. A definição sobre o futuro do volante deve ocorrer após a Copa do Mundo.
Com informações de Bolavip Brasil

Imagem: Internet
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







