Zico leva Flamengo à ONU e recebe título de Campeão do Futebol pelos ODS
Nova Iorque (EUA) – O ex-jogador Zico representou o Flamengo nesta segunda-feira (13) na sede das Nações Unidas e oficializou a entrada do clube carioca no programa Football for the Goals, iniciativa que mobiliza o futebol em favor dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Certificado entregue e honra inédita Recebido pela subsecretária-geral para Comunicações…










