Fair play financeiro expõe dívidas bilionárias e fragilidade dos clubes brasileiros
O recém-instituído sistema de fair play financeiro no futebol nacional revelou um cenário de grave desequilíbrio nas contas dos clubes. A avaliação foi apresentada pelo economista Caio Resende, presidente da Agência Nacional de Regulação e Sustentabilidade do Futebol (ANRESF), em entrevista ao videocast Toca e Passa, do jornal O Globo. Quem é o dirigente Formado…










