Paquetá faz brincadeira com Endrick durante último treino da Seleção em Nova Jersey

A Seleção Brasileira encerrou na manhã desta terça-feira (23) sua preparação em Nova Jersey, nos Estados Unidos, para o duelo contra a Escócia pela Copa do Mundo. Logo no início da atividade, aberta à imprensa, Lucas Paquetá protagonizou um momento bem-humorado ao lado de Endrick.

Enquanto os jornalistas presentes saudavam o atacante do Palmeiras com cumprimentos de “bom dia”, o meio-campista revelado pelo Flamengo reagiu em tom de brincadeira: “Só tem ele aqui?”. Depois da observação, os repórteres também estenderam os cumprimentos ao camisa 8, mantendo o clima descontraído no gramado.

Ambiente leve no grupo

Situações semelhantes têm sido comuns no dia a dia da delegação. Na segunda-feira (22), Endrick publicou nas redes sociais uma foto ao lado de Vinícius Júnior com a legenda “Big Seven”, expressão que fez referência a um antigo comentário da influenciadora Virgínia Fonseca sobre o atacante do Real Madrid. Vini respondeu prometendo retribuir a provocação em breve.

Status de cada jogador

Titular nas duas primeiras rodadas — vitória sobre Marrocos e empate com o Haiti —, Paquetá é peça fixa no meio-campo de Carlo Ancelotti. Já Endrick, apontado como uma das principais promessas do elenco, ainda busca espaço: não foi utilizado diante dos marroquinos e entrou apenas nos minutos finais contra os haitianos.

Próximo compromisso

Brasil e Escócia se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, pela terceira rodada do Grupo C. A seleção tenta somar pontos para avançar às oitavas de final do torneio.

Com informações de Eu Sou Flamengo

Paquetá faz brincadeira com Endrick durante último treino da Seleção em Nova Jersey - Imagem do artigo original

Imagem: Reprodução


Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posts Similares

Deixe uma resposta