Paquetá faz brincadeira com Endrick durante último treino da Seleção em Nova Jersey
A Seleção Brasileira encerrou na manhã desta terça-feira (23) sua preparação em Nova Jersey, nos Estados Unidos, para o duelo contra a Escócia pela Copa do Mundo. Logo no início da atividade, aberta à imprensa, Lucas Paquetá protagonizou um momento bem-humorado ao lado de Endrick.
Enquanto os jornalistas presentes saudavam o atacante do Palmeiras com cumprimentos de “bom dia”, o meio-campista revelado pelo Flamengo reagiu em tom de brincadeira: “Só tem ele aqui?”. Depois da observação, os repórteres também estenderam os cumprimentos ao camisa 8, mantendo o clima descontraído no gramado.
Ambiente leve no grupo
Situações semelhantes têm sido comuns no dia a dia da delegação. Na segunda-feira (22), Endrick publicou nas redes sociais uma foto ao lado de Vinícius Júnior com a legenda “Big Seven”, expressão que fez referência a um antigo comentário da influenciadora Virgínia Fonseca sobre o atacante do Real Madrid. Vini respondeu prometendo retribuir a provocação em breve.
Status de cada jogador
Titular nas duas primeiras rodadas — vitória sobre Marrocos e empate com o Haiti —, Paquetá é peça fixa no meio-campo de Carlo Ancelotti. Já Endrick, apontado como uma das principais promessas do elenco, ainda busca espaço: não foi utilizado diante dos marroquinos e entrou apenas nos minutos finais contra os haitianos.
Próximo compromisso
Brasil e Escócia se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, pela terceira rodada do Grupo C. A seleção tenta somar pontos para avançar às oitavas de final do torneio.
Com informações de Eu Sou Flamengo

Imagem: Reprodução
Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







