Pênalti de Bruno Henrique garante triunfo do Flamengo em jogo-treino no Ninho do Urubu

O Flamengo encerrou, na manhã desta sexta-feira (26), a primeira parte da intertemporada com vitória por 1 a 0 sobre o Bonsucesso, em jogo-treino realizado no CT Ninho do Urubu. O atacante Bruno Henrique marcou o único gol da atividade em cobrança de pênalti.

Como saiu o gol

A jogada começou com Johnny, que encontrou Bruno Henrique dentro da área. O camisa 27 tocou para Joshua, derrubado pelo marcador e, na sequência, o árbitro assinalou a penalidade. Na batida, Bruno Henrique converteu e definiu o placar.

Intertemporada rubro-negra

Os atletas retornaram ao Ninho do Urubu em 19 de junho, quando passaram por exames médicos e testes físicos. Desde então, o técnico Leonardo Jardim intensificou os treinamentos e aproveitou a ausência de nove convocados para a Copa do Mundo para observar jogadores do sub-20, entre eles Johnny, Joshua e Daniel Thuram.

Próximos compromissos

Após a atividade desta sexta, o elenco terá folga no sábado (27) e embarca para Portugal no domingo (28), onde dará sequência à preparação. No país europeu, o Flamengo disputará três amistosos internacionais:

  • 03/07 – Flamengo x River Plate – 15h30
  • 08/07 – Flamengo x Lausanne Sports – 16h30
  • 11/07 – Flamengo x Benfica – 15h30

Todos os horários correspondem ao fuso de Brasília.

Com informações de Eu sou Flamengo

Pênalti de Bruno Henrique garante triunfo do Flamengo em jogo-treino no Ninho do Urubu - Imagem do artigo original

Imagem: Internet


Descubra mais sobre Almanaque do Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Posts Similares

Deixe uma resposta